Sabrina Sato abriu o coração sobre a crise no casamento que enfrentou com o marido, Duda Nagle e o romance vivido com Dhomini, na época em que participou do Big Brother Brasil, em 2003, durante entrevista para o Conversa com Bial, na Globo.
De início, a apresentadora comparou a atual união com o confinamento do reality show. “Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas… Ele é um senhor de 100 anos”, disse ela, que é mãe de Zoe, de 3 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nova contratada do GNT, Sabrina Sato relembrou quando começou a realizar sessões de terapia, em busca de salvar o casório. “Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘O que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, disse.
“Era minha alma gêmea”
Na sequência, a apresentadora relembrou o romance vivido com Dhomini, o vencedor do BBB3. “Eu não tive relacionamentos antes e me apaixonei lá dentro. Mexeu muito comigo. Ele me encantou. Achava que ele era a minha alma gêmea. Já estava no ‘Pânico’ e quis largar tudo para ir morar com ele em Goiânia”, relembrou.
“Emilio [Surita, apresentador do ‘Pânico’], disse: ‘Você que sempre sonhou em estrear na TV vai largar tudo por causa do Dhomini? Daqui a pouco ela vai te esquecer!’ Sofri muito depois, fiquei muito apaixonada mesmo. Ele terminou comigo e voltou para Goiânia. Fiquei trabalhando e levando a minha vida”, detalhou Sato.
VEJA MAIS: Sabrina Sato confessa crise no casamento com Duda Nagle: “Desgastados”