
Eder Militão e Tainá Castro se casaram nesta sexta-feira (18), em um hotel luxuoso em São Paulo. Foram cerca de 350 convidados na cerimônia. Enquanto ela apostou em um vestido da estilista Marie Lafayette, o jogador abusou da grife Dolce & Gabbana. Tudo isso embalado pelo som de Léo Santana.
Veja também:
Prestes a sair de Dona de Mim, Tony Ramos é flagrado no RioDeborah Secco faz confissões inéditas sobre namoro com Dudu Borges: "É uma incógnita"Andrea Beltrão surge de biquíni e mostra corpo definido na praiaUm pouco antes de começar a cerimônia, a influencer comentou sobre como escolheu o vestido para a grande cerimônia. “Quase nos 45 do segundo tempo, escolhi e fiz o teste de cabelo e maquiagem para o grande dia. Vou apostar em uma versão bem clássica para a cerimônia. Cada modelo foi pensado para um momento diferente do dia, com toques românticos e clássicos, que refletem muito do meu estilo”, comentou em entrevista à Quem.
LEIA AGORA: Deborah Secco dá detalhes de programa ousado na Globo: ‘A gente precisa mostrar’
A influencer também confessou que estava bastante ansiosa para o casamento, não querendo que nada saísse do planejado pelo casal. “Estou com muitas expectativas para a cerimônia. Queremos que seja um momento bem pessoal, com detalhes que realmente representem a nossa história. Desejamos que quem estiver presente sinta que está vivendo aquilo junto com a gente, de verdade. Estou tentando controlar a ansiedade (risos)”, disse.
Tainá Castro e Eder Militão começaram o romance no final de 2023. Antes, o jogador do Real Madrid teve um relacionamento polêmico com a influencer Karoline Lima, inclusive mãe da sua filha, Cecília.

