Thais Fersoza, atriz e apresentadora, revelou como consegue manter a boa forma física, mesmo após ter dado à luz a Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4. Casada com o cantor Michel Teló, ela faz um grande sucesso na web com o físico escultural aos 38 anos.
Em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem, a co-apresentadora do The Voice + explica que segue uma dieta low carb, ou seja, com baixo consumo de alimentos ricos em carboidratos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sigo uma alimentação low carb, gosto muito de me cuidar. Na verdade, tive uma mudança de hábitos, foi uma mudança de olhar, eu fiz a tal da troca inteligente. Aos poucos busquei me interessar mais pelos alimentos, pelo que faz bem para o meu corpo, tipo: ‘isso me deixa mais disposta?’, ‘isso não me faz tão bem’, ‘isso faz com que eu me sinta inchada’, ‘isso prejudica o meu sono’. Foi realmente um processo”, disse Thais Fersoza.
A artista, que possui quase 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, contou que, após o nascimento do filho caçula, tratou saúde como prioridade total. “Um ano depois que o Teodoro nasceu, falei: ‘quero entender melhor como meu corpo funciona. O que faz bem de verdade para mim e o que não me faz tão bem’”, explicou.
“Sabia que isso ia trazer benefícios não só para minha saúde, mas também para meu corpo, meu físico. […] Vim começando a entender melhor o alimento. O que me fazia bem. O que não me fazia. O que gostava. Como conseguia criar um hábito de rotina alimentar para mim e fui construindo”, afirmou Fersoza.
Mesmo chamando atenção pelo corpão, Thais enfatizou que o corpo saradíssima e a silhueta ‘de milhões’ não aconteceu de repente. “É um processo que eu venho construindo desde 2019. E achei o jeitinho que me faz bem, que acho bom para mim, que, às vezes, não faz bem para outra pessoa. Mas descobri o meu tipo de dieta, o tipo de alimentação que faz bem para mim como um todo, para meu corpo e para minha saúde. E vou seguindo assim”, relatou a apresentadora.
VEJA MAIS: Thais Fersoza relata crises de ansiedade: “piores sensações da vida”