O remake de Renascer já está batendo na porta e, gradualmente, o público relembra os perfis de personagens que marcaram a trama. Um desses é o coronel Belarmino, defendido desta vez por Antonio Calloni. Na versão original, foi de José Wilker.
LEIA AGORA: Saiba detalhes da personagem de Maria Fernanda Cândido em Renascer
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O fazendeiro tem bastante inveja de José Inocêncio (Humberto Carrão). Ele não teve muita sorte nos negócios após uma praga derrubar suas terras e por conseguinte sua fortuna.
Belarmino é casado com Nena (Quitéria Kelly) e avô de Mariana (Theresa Fonseca), a protagonista da trama rural. A moça acabará se envolvendo com José Inocêncio (Marcos Palmeira), em uma paixão avassaladora.
Na primeira versão, José Wilker emplacou o personagem com o bordão ‘É justo, é muito justo, é justíssimo!’, que caiu na boca do povo.
Em entrevista ao Notícia da TV, Antonio Calloni confessou que não assistiu bastante a primeira versão, mas aposta no sucesso da trama.
“O público já se identifica com o título, porque renascer é uma especialidade do brasileiro. É uma história tão linda, de um Brasil profundo, místico e também é basicamente uma história de amor, uma maravilhosa história de amor muitíssimo bem contada. Quem não se identifica com isso?”, comentou.