Kerline Cardoso, atual participante de A Fazenda 14, pediu a ajuda do Governo Federal para recebimento do auxílio emergencial, que foi criado na época da pandemia da Covid-19, para garantir renda mínima aos brasileiros durante a crise de saúde mundial que assola o mundo há dois anos.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a ex-BBB recebeu um total de R$ 4.950 de auxílio. Procurada, Corcina Leite, mãe da cearense, confirmou as informações e contou que, na época, a família inteira estava desempregada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sim, eu mesma fiz a inscrição da Kerline para o auxílio emergencial em 2020. Meu marido estava desempregado e eu trabalhava como maquiadora, enfim, não estávamos trabalhando, só a Kerline. Ela estava fazendo alguns trabalhos pontuais. Nesse período, em Fortaleza, estávamos todos sem trabalhar”, explicou a mãe de Kerline. Segundo ela, no ano seguinte, o plano foi renovado, mas o valor não foi retirado, em virtude das condições financeiras da família terem sido satisfatórias, após o confinamento dela no reallity show da Globo.
“Em 2021, esse mesmo benefício foi renovado automaticamente, porém não foi sacado nenhum valor, a Kerline já estava trabalhando e sustentando a família, conforme ela já falou inúmeras vezes. Eu trabalhava de casa em casa, fazendo maquiagem nas minhas clientes”, explicou Corcina, que afirmou que “com o que ela ganhava, dava para manter com o básico”.
VEJA MAIS: Kerline se atrapalha ao trocar de roupa em A Fazenda 14 e mostra demais