Curiosidades

Saiba onde está Darlene Glória, a musa de Arnaldo Jabor, nos dias de hoje

Atriz de 78 anos já foi estrela dos cinemas na década de 60 e 70

Publicado em 23/02/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Darlene Glória, atriz, conhecida por ser a ‘musa de Arnaldo Jabor’, não compareceu no velório do cineasta e jornalista, que morreu no último dia 15 de fevereiro, vítima de complicações de um AVC, aos 81 anos. Mas claro, há um motivo pelo qual o fato não aconteceu.

Hoje aos 78 anos, a atriz vive reclusa e longe dos holofotes, assim como fez nos últimos anos, em sua casa localizada em Teresópolis, no interior do Rio de Janeiro. Longe das redes sociais, ela pode ser vista apenas em registros publicados pelos seus quatro filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 5 grandes polêmicas de Juliana Bonde, a cantora da música ‘Periquita’

Conhecida como a musa de Arnaldo Jabor, Darlene Glória foi a estrela do filme Toda Nudez Será Castigada, responsável pela vitória dele no Festival de Cinema de Berlim, em 1973, um dos mais importantes de sua carreira. Na TV, seu trabalho mais recente havia sido uma participação no seriado policial Força-Tarefa (2009), na Globo.

Engana-se, inclusive, quem acredita que a artista sempre viveu de glórias em sua carreira. Antes de ter decidido abandonar os trabalhos, Darlene, mesmo no auge da carreira, revelou já ter entrado em depressão e teve tentativas de cometer suicídio em suas entrevistas.

Além disto, Darlene Glória também foi usuária de drogas, lutou contra o alcoolismo, mas entrou refúgio após ter se convertido à igreja evangélica, onde adotou o nome de batismo como missionária, Helena Brandão. Sumida há muitos anos, a famosa já recebeu inúmeros convites para voltar a atuar, mas recusou todos eles, mesmo sob grande expectativa da sua retomada ao vídeo.

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio