Miriam Freeland, conhecida por ter vivido Candoca em O Cravo e a Rosa, revelou que mesmo após 22 anos da exibição original da novela, ainda é abordada na rua pela personagem.
Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela, que atualmente mora em Portugal, explicou. “Várias pessoas me param na rua e dizem que continuo com a mesma cara da época da novela. Eu não sei o que acontece (risos). Eu cuido da minha alimentação, faço atividades físicas, mas nada fora do comum. Acho inclusive que o envelhecimento é algo importante da vida”, disse a atriz, hoje aos 45 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Veja o antes e depois dos atores mirins de ‘O Cravo e a Rosa’
“A Candoca é uma personagem muito carismática. E foi a minha primeira novela com um personagem fixo. É aquele tipo de trabalho que você faz e que vai te acompanhar pelo resto da vida”, ponderou Miriam Freeland. Atualmente casada com o ator Roberto Bomtempo há 17 anos, ela descreveu como é a vida na Europa.
“Quando estava tudo pronto para irmos, veio a pandemia. Eu já estava até matriculada numa pós-graduação em Portugal. Acabamos decidindo nos mudar e hoje vejo que foi a melhor decisão”, disse. Ela é mãe de Maria Helena, fruto de um relacionamento anterior, e Miguel, de 9, do atual casamento.
VEJA MAIS: Relembre os atores de ‘O Cravo e a Rosa’ que já morreram