Confira!

Saiba por onde anda Ana Paula Arósio, a protagonista de ‘Hilda Furacão’

A famosa atriz não atua nas telinhas há cerca de 14 anos

Publicado em 05/01/2024 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hilda Furacão, minissérie produzida pela Globo em meados de 1998, se tornou um grande sucesso nas redes sociais, cerca de 25 anos após ter sido veiculada na televisão.

A obra, que foi protagonizada por Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro, viralizou no TikTok, pelas cenas de romance entre o casal. O sucesso da produção é tanto a ponto de conquistar uma série de fãs estrangeiros ao redor do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na plataforma de vídeos, diversos internautas comentaram pediram a versão legendada da produção brasileira. Dentre os comentários, surgem pedidos em inglês, espanhol e até alemão. Apesar do sucesso, a intérprete de Hilda Furacão, vive uma vida longe dos holofotes há um bom tempo.

Ana Paula Arósio se tornou um dos grandes nomes que marcaram a teledramaturgia nacional entre a década de 1990 e 2000, mas surpreendeu ao ter abandonado a carreira, por volta de 2010. De lá pra cá, ela raramente é vista pela mídia, e atualmente mora na Inglaterra com o marido, Henrique Plombon Pinheiro.

Depois da sua última aparição na televisão na série Na Forma da Lei (2010), Ana Paula participou apenas de mais dois filmes: A Floresta Que Se Move (2015) e Primavera (2022) – gravado em 2005. Ela pôde ter sido vista em 2020, durante um comercial para um banco, onde brincava sobre o próprio sumiço dos holofotes.

Em entrevista à revista Cláudia, em 2015, Ana Paula Arósio frisou que não planeja o retorno à TV. “Na verdade, não penso em voltar para um veículo ou outro. O papel tem que me interessar. Se for bacana, com gente legal, que dê tesão, volto para a TV ou teatro daqui ou da China”, afirmou.

Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução/YouTube)

VEJA MAIS: Relembre quais famosos foram namorados de Ana Paula Arósio, a ‘Hilda Furacão’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio