
Fábio Villa Verde foi intérprete de Tiago Roitman, na versão original de Vale Tudo, exibida entre 1988 e 1989. No remake, atualmente em cartaz no horário nobre da Globo, o personagem é vivido por Pedro Waddington.
Veja também:
Silvio de Abreu detona remake de 'Vale Tudo' e alfineta Manuela Dias: "Está mudando demais"Globo antecipa "Vale Tudo" e testa novo horário para tentar salvar a audiênciaTudo o que você precisa saber sobre alimentação de Cauã Reymond, o César de Vale TudoEm entrevista ao jornal O Globo, o ator relembrou o sucesso que alcançou com a aparição na trama. “A novela era vivida e discutida pelo público. Nós éramos parados nas ruas. No meu caso, era discutida a sexualidade do personagem, se ele era homossexual ou não, se ele era apenas um menino frágil que sofria com a opressão do pai e com a sensibilidade da mãe”, relembrou.
“Na época, a gente não tinha um momento de anonimato. Não tinha um momento em que eu podia ir ao shopping, tomar um sorvete”, disse Fábio Villa Verde. Hoje aos 54 anos, o ator afirmou ter sido vítima de bullying na época de Vale Tudo, mas que não se deixava abalar pelo fato.
“Eu estava terminando o ensino médio para fazer vestibular. As pessoas me abordavam o tempo inteiro. Era muita zoação dos amigos. Na época a gente não entendia o que era o bullying. O que faziam nem era visto como bullying. Eu tirava de letra, nunca me senti incomodado com isso”, contou. Atualmente, Fábio é vice-presidente de uma empresa de comunicação, mas nunca deixou de atuar.
“O último projeto que eu fiz na Record foi a novela ‘Gênesis’, em 2022. Já fechei a próxima novela da Record, ‘A Vida de Jó’. Estou há sete anos em cartaz com uma peça de teatro. (…) São muitas coisas, que, como artista, a gente vai experimentando durante a carreira. Às vezes não atinge a massa como uma novela das 20h, mas estamos aí”, explicou ele.

VEJA MAIS: Pedro Waddington, o Tiago de Vale Tudo, mostra gominhos no abdômen em flagra