Otto relembrou o período em que foi casado com Alessandra Negrini. Eles, que ficaram juntos de 2001 a 2008, tiveram uma filha, Bettina, hoje com 19 anos. O cantor, de 55, revelou que sofria bastantes ataques pela relação construída com a atriz da novela Paraíso Tropical.
“Parecia que eu não podia ser casado com a Alessandra. Eu sofria muito com a imprensa, que me batia muito, tipo, de eu gravar um disco e o cara dizer: ‘música de maconheiro, cantor de quinta’…”, disse ele, em entrevista ao podcast Papo com Clê.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Otto, por sua vez, assumiu ter se tornado uma personalidade pública que foge da imprensa. “Hoje eu sou uma pessoa muito reservada: eu corro de imprensa”, afirmou o músico pernambucano, que ainda abriu o coração sobre a filha que teve com Alessandra Negrini.
“Betina é muito braba, independente. Canta e toca pra c*****. Toca piano, canta muito, mas ainda está naquela: ‘vou ser advogada, papai’. Toda tatuada… Aí tem uma tal de Deolone [Bezerra, influenciadora e advogada], e ela fala: ‘traficante, vou soltar’… E eu falo: ‘filha, para com isso (risos)’. Ela tem uma força e faz eu e a mãe dela de gato e sapato”, contou Otto.
Atualmente, Otto é casado atualmente com a cantora Lavínia Alves; Alessandra Negrini atualmente está solteira, e também é mãe de Antônio Benício, de 26, do antigo relacionamento com Murilo Benício.
VEJA MAIS: Alessandra Negrini relembra cenas icônicas de Paraíso Tropical