A cantora Claudia Leitte causou polêmica nas redes sociais na última quarta-feira (14) após ter mostrado uma luminária em formato de arma, por meio de um vídeo publicado em seu Instagram. No entanto, a artista explicou que o item luxuoso é um presente que ganhou.
O abajur de arma polêmico chamou atenção pelo seu formato banhado a ouro e é assinado pelo designer moderno francês Philippe Starck, conhecido por produzir peças contemporâneas e futuristas. De acordo com seu site oficial, ele é vendido por US$ 2.235 dólares, avaliado em R$ 11,5 mil reais na cotação atual.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A decoração da casa de Claudia Leitte virou palco para uma discussão entre os internautas. Isso porquê, ele surgiu em cima de uma bíblia, mas não demorou muito e o vídeo foi apagado, deixando os seguidores da artista revoltados. Houve, inclusive, quem associasse ao seu voto nas eleições presidenciais que serão realizadas em outubro.
Em defesa, a cantora explicou que a peça de arte ganhou de presente há mais de dez anos. “Fez sentido pra mim, pois havia acabado de ler “Usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo”. E, pra mim, não significa nada além disso”, afirmou Claudia, na ocasião.
VEJA MAIS: Claudia Leitte fala sobre polêmicas envolvendo Simone e Simaria: “Corações sangrando”