O nome de Junior Caldeirão foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana, após o influenciador expor abusos que já sofreu no passado. Em seu Instagram, o rapaz detalhou ainda, a difícil relação que tem com sua família.
De acordo com Junior, o abuso aconteceu quando ele tinha apenas 12 anos de idade e partiu de um familiar. Essa mesma pessoa também teria abusado de outras pessoas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, Junior expôs algumas discussões que teve com sua mãe adotiva, a quem ele chama de ‘Mainha’. O jovem contou que ela nunca acreditou em seus desabafos e ainda o acusou de obter vantagens com a monetização de vídeos que grava com uma sobrinha para o TikTok. O influencer, por sua vez, negou que tenha se beneficiado disso.
Confira o desabafo de Junior Caldeirão na íntegra:
Mas afinal, quem é Junior Caldeirão?
Antônio Pereira Machado, mais conhecido como Junior Caldeirão, é um jovem de 21 anos de idade, natural de Feira de Santana, interior da Bahia. Ele foi adotado pela irmã de seu pai após ser deixado pela mãe biológica, e tem seis irmãos.
O nome artístico de Junior Caldeirão é uma homenagem à Natasha Caldeirão, mulher travesti capixaba que ficou famosa em 2018 após viralizar com uma pegadinha.
O rapaz começou a gravar vídeos para o TikTok em 2021 e rapidamente conquistou milhões de fãs nas redes sociais com sua simpatia e bom humor. Entre seus bordões e expressões famosas estão: “Barbie Grew”, “nhew”, “tudo biene” e “Freeza, porque você matou o Kuririm?”.
Atualmente, o rapaz possui mais de 15 milhões de seguidores no TikTok e quase 8 milhões no Instagram. Com o sucesso nas redes sociais, ele conseguiu mudar de vida, montar uma equipe, construir uma casa na cidade natal e também um apartamento no centro da cidade.
Veja alguns vídeos de Junior Caldeirão: