Samantha Schmütz, atriz, nesta quarta-feira (16), compareceu ao programa ‘Saia Justa’, no Gnt, e falou claramente a sua posição e o que faz nas redes sociais com artistas isentões.
“Quem tem voz, tem que falar. Pra que você tem voz? A gente tem que silenciar quem não quer falar. Eu não parei de seguir muitas pessoas que eu até gostaria, mas eu não vou dar like, não vou curti, não vou dar engajamento pra quem não tô vendo se preocupar com o país. Eu fico indignada com quem tem voz e não fala”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro momento, Samantha pediu para que brincadeiras na web fossem controladas neste momento difícil que o mundo, mas principalmente o Brasil vive.
“E o que a gente pode fazer pra ajudar? Vamos dar um tempinho da palhaçada, do tik tok, da dancinha, pode fazer tudo, mas o assunto tá muito sério. Eu passo por feeds em que as pessoas estão vivendo num mundo de Nárnia, um mundo que não é o meu, então até entendo elas não falarem, tão em outro país. Não é possível. Ostentar agora é cafona“, alertou.
LEIA MAIS: Gusttavo Lima aparece de bandana e exibe peitoral de tirar o fôlego em clique: “Que homem!”