Jogou a real

Samantha Schmütz debocha de filtros em rede social: “Tosco”

Atriz comentou da importância das pessoas aceitarem suas imperfeições

Publicado em 13/08/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmütz, atriz, debochou de filtros faciais na rede social. A artista reforçou que as pessoas precisam aceitar suas imperfeições urgentemente.

“Tosco”

“Gente, esse filtro chama natural skin, ou seja, pele natural. Meu Deus, que coisa horrorosa. Gente, filtro é muito tosco. Acho até perigoso, filtro que afina as feições, que muda a sua cara. A não ser que você esteja usando de brincadeira, mas tem várias pessoas que usam como se fossem elas, falam naturalmente com aquele filtro, nariz igual Michael Jackson. Gente, parem com isso. A imperfeição faz parte da beleza da gente, esquece esse filtro, se ame…”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz chegou a printar uma nota falando a respeito da ‘Dismorfia do Instagram’, que é o indivíduo se cercar de filtros para esconder tudo que possa ser considerado um defeito, como um nariz grande, olheira, acne, pinta e tantas outras coisas.

Recentemente, Samantha Schmütz comemorou a derrota do voto impresso na PEC. A atriz vem militando constantemente na web sobre os mais variados assuntos e cutucando celebridades a se posicionarem.

DISMORFIA NO INSTAGRAM

Segundo a nota compartilhada em seu perfil na web, “[…] muitos usuários buscam na vida real a aparência que os filtros proporcionam nas fotos, na tentativa de concretizar uma imagem que só existe no virtual […]”.

O cantor Shawn Mendes também já mostrou desconforto com filtros em sua imagem. “Eu estava sem camisa em um outdoor. Qualquer sessão em que você seja basicamente ‘sexy’ de alguma forma pode realmente mexer com o seu psicológico, porque você está lutando diariamente para viver de acordo com aquele cara”, desabafou. 

LEIA MAIS: Bruna Lombardi presta homenagem a Tarcísio Meira, seu par romântico em ‘Roda de Fogo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio