Samara Felippo usou as redes sociais para promover um verdadeiro desabafo sobre os padrões de beleza, e surgiu apenas de biquíni, sem filtro e edição alguma, e enalteceu o próprio corpo, onde demonstrou aceitação pelas suas imperfeições.
“Posso emagrecer, me exercitar, melhorar minha alimentação e ainda fazer poses em rede social que só nutrem a ideia de pele e corpo perfeitos. O que não existe, todos sabemos!! Poses que agradam ao “público””, iniciou a atriz de 42 anos no Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Gerei 2 crianças, tenho 42 anos, tive minhas crises onde engordei e emagreci a vida toda. Minha barriga está flácida. E ponto. Sim, existem barrigas de todos os tipos, vista a sua. E nem quero e nem tenho muito o que fazer. Até porque hoje meu olhar é diferente”, continuou Samara.
“Não tenho lugar de fala para falar sobre estar “fora do padrão”, sempre repito isso aqui. Mas a sociedade me cobrou tanto a vida toda que tive que, aprender a olhar com mais carinho pra tudo que sempre me fizeram odiar em mim e claro, o que a idade traz”, continuou a artista.
“Resolvi escrever esse texto porque vale a pena não falar somente sobre o corpo gordo, a luta pelo nosso amor próprio diante de tantas críticas, a aceitação do tamanho de nosso quadril, peitos, bunda, barriga e de diversas outras coisas que levam muitas mulheres a se envergonharem, deprimirem, entrar em procedimentos absurdos. Como estrias, flacidez, espinhas, celulites, manchas, varizes… atacadas o tempo todo”, emendou Samara Felippo.
VEJA MAIS: Ludmilla vibra como técnica do “The Voice +”: “Olha aonde cheguei”