A vida de uma pessoa pública tem vários privilégio, mas acaba atraindo também todo tipo de gente. Sammy, ex-mulher de Pyong Lee, contou que está sendo vítima de um perseguidor.
Ela contou nas redes sociais que essa não é a primeira vez que isso acontece. “Hoje, mais um apareceu. De tempos em tempos aparecem alguns. O cara alucina, como se tivesse um relacionamento comigo. O mais assustador é que eles sabem onde a gente frequenta, e lugares que a gente não posta, como a academia que eu vou e nunca postei. Existe pessoa perigosa que segue, persegue e sabe lá Deus o que pretende fazer. É um lado que dá medo, preocupa a gente. Bizarro! Parece filme”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Sammy celebra vitória contra anorexia: “Aos poucos”
“Achava um absurdo as pessoas andarem com segurança particular, até o dia em que um carro me seguiu. Só que sou nascida e crescida da quebrada, não sou boba. Virei para a direita quatro vezes, ou seja, fiz um quadrado e voltei para onde eu estava. Ninguém faz isso. Se ele fizesse, é porque realmente estava me seguindo. Fiz duas vezes. Quando eu vi, comecei a acelerar, dar fuga, e parei num posto de gasolina 24h, e eles passaram reto. Esse dia eu fiquei com muito medo porque foi na prática”, relembrou.
Sammy ainda relembrou quando um outro stalker resolveu lhe mandar um presente, e como ficou assustada com a possibilidade de ele saber seu endereço. “Teve uma vez em que recebi uma mensagem de um cara falando ‘Você mudou de endereço? Eu comprei um cachorrinho, mandei entregar a você, e voltou porque falaram que você não mora lá’. Misericórdia! Será que esse cara já soube um endereço meu ou está alucinando? E ele falava ‘Você é o amor da minha vida’. Acho que acompanhava meus stories e achava que eu estava falando com ele”, concluiu.