Sammy Lee, influencer, esclareceu na web um flagra que aconteceu ontem (26), em um shopping de São Paulo, quando foi vista com Pyong Lee, seu ex-marido, como deixou bem claro antes de estrear o reality ‘Ilha Record’, que o mágico supostamente apareceu na cama com outra mulher no teaser.
“Não fiquem surpresos caso vocês vejam a gente juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, temos um filho juntos. Se vocês virem na internet, virem a gente na rua… A gente convive mesmo. A relação de marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake”, esclareceu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, Sammy esclarece que foi comprar uma TV para o filho com ajuda do pai da criança, ou seja, Pyong: “Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou ‘vou comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei ‘então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e peguei uma bem boa, gigante. Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e até posei para as fotos, mas só postaram as outras, que estávamos de costas.”, detalhou.
Recentemente, Sammy revelou que mudou de casa depois que terminou com Pyong e tenta viver uma nova vida .
LEIA MAIS: Nomes famosos prestam homenagem a Orlando Drummond, o eterno ‘Seu Peru’
SUPOSTA TRAIÇÃO
Assim que saiu o primeiro teaser do reality show ‘Ilha Record’ e foi vista uma suposta cena de Pyong Lee na cama com uma mulher, a sua até então esposa Sammy Lee correu para web para chorar e desabafar que, sim, iria colocar um ponto final na relação com o marido.
O burburinho foi tão grande que o assunto permeou a coletiva de imprensa do reality show na época. Até o momento, Sammy se encontra firme na decisão.
LEIA MAIS: Nomes famosos prestam homenagem a Orlando Drummond, o eterno ‘Seu Peru’