A reconciliação inesperada entre Sammy e Pyong Lee foi um dos principais assuntos da semana. O casal decidiu dar uma nova chance ao casamento, após inúmeras polêmicas e acusação de traição dentro do reality-show Ilha Record, exibido pela RecordTV.
Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, Sammy resolveu abrir o jogo e contou que o filho, Jake, foi determinante para a sua decisão em reatar o casamento com o ilusionista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não conseguiria voltar se eu não sentisse uma mudança honesta e verdadeira. A minha evolução pessoal, nesses últimos meses, também foi muito significativa para a minha decisão. Sem falar no Jake, ele é um vínculo eterno que terei com Pyong. O nosso filho é a combinação mais pura das nossas qualidade e que nos impulsiona para frente”, disse ela.
“Passei noites orando”
Sammy Lee também cita o vídeo onde Pyong pede desculpas por seus erros.“No final do vídeo, eu senti esperança. Passei muitas noites orando para Deus, mas quando vi o vídeo, senti paz. A paz que excede todo entendimento, que não tem explicação”, contou.
Perdão
Para anunciar a reconciliação com Pyong Lee, Sammy usou suas redes sociais para contar aos fãs e seguidores que havia perdoado o marido. O casal se envolveu em uma série de polêmicas, durante a exibição do reality show.
“’Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela’… Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido, sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás… Cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido”, refletiu.
E continuou: “Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, contou na ocasião.
VEJA TAMBÉM: Karol Conká debocha de Bil Araújo: “Dei uma carreira bonita para ele”