Sandra Annenberg abriu o jogo sobre a possibilidade de se aposentar da carreira de apresentadora em breve. Ela, que atualmente comanda do Globo Repórter, afirmou já ter pensado no assunto.
“Se aposentar hoje em dia é outra coisa. Antes a aposentadoria era para ficarmos velhinhos, dentro de casa, e não fazer mais nada. Agora não, a vida está só começando”, disse a jornalista, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOL.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sincera, Sandra Anneberg descartou uma data limite para continuar sendo vista na TV – na Globo, ela está possui 31 anos de jornada. “Não necessariamente precisaria sair. Mas a verdade é que no momento não tenho nenhum projeto e ideia, se alguém tiver, vamos conversar. Não fecho portas jamais. Estou onde estou, e estou ótima”, afirmou.
Sandra também avaliou a saída de diversos artistas veteranos do casting de contratados da Globo. Na concepção da apresentadora, é uma tentativa de mudança. “Faz parte das viradas da vida, né? A pandemia fez muita gente pensar no que elas querem para a vida, o quanto o trabalho consome. Muitos estão cansados, e isso é legítimo. Eu penso em mudar em algum momento também”, disse.
VEJA MAIS: Sandra Annenberg chora ao ser surpreendida com mensagem emocionante da filha