Reflexão

Sandy conta detalhes como o pai, Xororó, cuidava do seu patrimônio na infância

Cantora comentou que não teve dor de cabeça com pai gerindo sua carreira

Publicado em 18/08/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy, cantora, em entrevista para a rádio Nova Brasil, comentou que não teve dor de cabeça com o seu pai, Xororó, gerindo sua fortuna na infância. 

LEIA MAIS: Arthur Aguiar fala sobre o pós-BBB: ‘Imaginei que ia ser diferente do que foi’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais para o final da adolescência, comecei a entender melhor. Meu pai já tinha a carreira dele, o lugar dele, o sucesso e o dinheiro dele. Ele não precisava do nosso dinheiro e tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro”, começou ela.

“Ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente, ele ainda pagava tudo, ele pagava as viagens”, prosseguiu.

“Construímos uma casa onde uma parte dela foi paga por mim e pelo meu irmão. Quando já estávamos com a carreira estabelecida, um pezinho de meia, a gente começou a dar pequenas contribuições nas coisas que a gente usava também. Nunca para ele e para a minha mãe”, concluiu.

Em outra entrevista, Sandy comentou da importância de Xororó na sua carreira e do irmão, Junior Lima.

“Era o meu pai que fazia as músicas, que encomendava as músicas com os compositores que ele conhecia. Era ele que produzia os discos. Era o que ele sabia fazer, ele trazia a gente pra esse universo”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio