Sarah Andrade usou as redes sociais nesta terça-feira (20) e se mostrou revoltada com os ataques racistas cometidos contra a filha de Pocah, a Vitória, de 5 anos, em meio aos acontecimentos entre a funkeira e Juliette, no BBB21.
“Vitória é uma menina extraordinária, maravilhosa, linda. Inclusive, já conversei com ela um pouquinho depois que saí do programa. Isso que estão fazendo com ela é uma coisa que não sei nem explicar a indignação que dá ao ver um negócio desse. Como tem gente suja e baixa nesse mundo para atacar uma criança. Isso não se faz mesmo”, disse a ex-BBB, no Stories do Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sarah relembrou a enxurrada de ataques e críticas que recebeu logo após ter deixado o jogo, e refletiu: “Essa galera tem que lembrar que isso é crime. A internet tinha que ser um lugar para fazer justiça, já que a gente tem esse livre arbítrio aqui. É muito baixo o que vocês estão fazendo”, continuou.
“Assim como minha equipe foi atrás de algumas coisa que a gente sofreu aqui, outros participantes também estão indo, assim como a família da Pocah. Dá uma olhadinha no espelho, encara, e vê se realmente vale a pena isso que vocês estão fazendo. É cruel”, desabafou Sarah.
VEJA MAIS: Gkay abre o jogo sobre recaída com DJ Pedro Sampaio
+ Ex de Pocah, do BBB21, se pronuncia sobre ataques racistas contra a filha