Disputa?

Saulo critica músicas descartáveis no Carnaval e web aponta indireta para Ivete Sangalo

O cantor comentou que prefere escrever canções mais profundas

Publicado em 09/02/2024 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saulo Fernandes, ex vocalista da Banda Eva, confessou que não tem interesse em entrar na “briga” da música do Carnaval baiano. Segundo ele, não compensa fazer músicas descartáveis.

“Se eu tenho um tempo de fazer uma canção, eu prefiro fazer uma para sempre do que fazer uma que vai durar 15 dias, que vai durar um mês, assim. Então, eu prefiro escolher as palavras, levar um certo tempo pra escolher a palavra e que essa música seja profunda e que ela entre na vida da pessoa de forma definitiva, essa é a minha a luta, honrar os grandes, as pessoas que escreveram maravilhosamente bem essa história da música da Bahia e continuar escrevendo, escrevendo, compondo e falando sobre baianidade que é o que me interessa mais”, desabafou ele ao site Bahia Notícias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fala de Saulo veio depois que Ivete Sangalo tem crescido assustadoramente no Spotify Brasil com a música Macetando, que tem coreografia à la Tik Tok. Na web, alguns internautas apontaram uma indireta para Ivete Sangalo. “Saulo não tá errado, mas essas posições críticas só aparecem quando Ivete tá na frente, né? com LS ano passado, Saulinho mandou um “deixe ele ganhar”, comentou um.

Contudo, ano passado, Saulo fez campanha para a música de Léo Santana, Zona de Perigo, que também foi lançada no período da folia baiana.

“O cara tá brilhando, é o momento do cara, tá com uma música massa estourada no Brasil inteiro. Eu saía era de fininho e ‘deixa Léo Santana ganhar esse negócio’”, comentou o cantor na época.

Nos anos 2000, era comum ver constantemente Saulo e Ivete Sangalo dividiram o palco. Inclusive, a cantora já chamou ele dois projetos de DVDs. Mas nos últimos anos, os fãs têm notado um suposto distanciamento deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio