Silvio Santos virou assunto na mídia nesta quinta-feira (25), após o SBT cometer um engano e anunciar a aposentadoria definitiva do apresentador, de 91 anos. A informação sobre a aposentadoria chegou a ser divulgada pelos jornalistas Gabriel de Oliveira e Jorge Cardoso, do site TV Pop.
Na ocasião, o departamento de marketing do SBT havia enviado uma proposta comercial para agências de publicidade, informando sobre o afastamento de Silvio Santos do programa dominical e a substituição, em caráter definitivo, por Patrícia Abravanel.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Erro de expressão”
Contudo, após repercussão, a emissora procurou a reportagem para informar sobre a confusão. De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, houve um erro de expressão no texto divulgado inicialmente.
“Silvio Santos não se aposentou. Foi um erro de expressão no texto. O nosso departamento de marketing irá providenciar uma retificação”, afirmou a emissora.
Apesar disso, o retorno do apresentador ao programa ainda não foi definido. Silvio Santos deixou o comando da atração no início da pandemia, quando a emissora passou exibir reprises.
Com a flexibilização, Patrícia Abravanel passou a apresentar o programa. Depois disso, Silvio retornou, mas rapidamente precisou se afastar novamente, quando não se sentiu bem de saúde, primeiro por conta da covid-19, no segundo semestre do ano passado e novamente neste ano, devido a uma sinusite.
VEJA MAIS: Silvio Santos reúne seis filhas no Dia dos Pais e emociona fãs na web