
Após receber uma sanfona de presente de Samantha Jones, Joana (Alice Carvalho) ficará chocada ao descobrir que Dona Patroa (Camila Morgado) entrou em greve de fome após um encontro amoroso com Rachid (Almir Sater). Em um monólogo interno, Joana reflete sobre a situação com um misto de incredulidade e humor.
Veja também:
Globo decide se vai demitir Bruno Luperi após decepção com remake de 'Renascer'7 novelas que foram o maior fracasso em audiência na TV em 2024Atriz que brilhou no remake de Renascer também estará em Vale Tudo“(Joana fala para si) Como pode uma coisa dessas? A criatura passa um mês sem comer nada, por causa da única noite feliz que teve na vida? (Rindo) E quem ouviu o barulho que foi, não me deixa mentir! (Mas Joana bate na boca) Ah, meu Deus… que sina tem aquela mulher!”
Veja também: Tião Galinha ganha novo amor na reta final de Renascer
Segundo André Romano do Observatório da TV, a situação cômica ilustra a complexidade dos relacionamentos na trama de “Renascer”, onde Dona Patroa está prestes a se casar com Rachid, conforme revelado pela narrativa. A reação de Joana, esposa de Tião Galinha, proporciona um contraponto divertido à seriedade do momento, ressaltando os dilemas e as peculiaridades dos personagens na novela.
À medida que a história se desenrola, espera-se que os eventos levem a novos desenvolvimentos entre os personagens, destacando os conflitos pessoais e as reviravoltas que marcam a trama. A relação entre Joana, Dona Patroa e Rachid promete continuar gerando momentos de humor e drama, mantendo o público envolvido na história da novela.