
A Globo, que está em cartaz com Família é Tudo no horário das sete, possui um grande desafio para os próximos anos. Isso porque, mesmo com a definição da sucessora da atual novela das sete, a emissora não possui nada programado para 2025.
Veja também:
"Vale Tudo" sofre virada no Ibope e perde até para o futebol no SBTDe Lola a Perpétua? Camila Pitanga mira vilã icônica em possível remake de 'Tieta': "Eu quero""Não faria remake de novela minha", dispara Aguinaldo Silva sobre nova 'Vale Tudo'Segundo informações do jornal O Globo, a emissora está em busca de construir uma oficina para formar novos autores para o horário. Com isso, roteiristas atualmente contratados pelo canal, ou que já prestaram serviços, começaram a ser convidados para as aulas.
A mentoria, inclusive, segue sendo a mesma construída pelo alto escalão da emissora para a faixa das seis, que teve início no segundo semestre do ano passado. Júlio Fischer, Maria Helena Nascimento e Duca Rachid foram alguns dos mentores da oficina deste horário, inclusive.
Em tempo, Família é Tudo está prevista para terminar em setembro deste ano, sendo sucedida por Mão Dupla, título provisório da novela de autoria de Claudia Souto, que retorna à faixa mais de um ano após o fim da fracassada Cara e Coragem (2022).
VEJA MAIS: Em crise? Globo não possui projeto de novelas das sete aprovadas para 2025