Juliette, cantora, não teve uma boa sexta-feira (10). Após receber mensagens xenofóbicas, implicância de haters pelo seu sotaque nordestino, a campeã do BBB21 resolveu conversar com os fãs sobre o lamentável episódio.
“Fico sem acreditar”
“Eu tava lendo uns comentários ainda agora. E, gente, eu recebo uns haters tão escr*tos que eu fico sem acreditar. Eu juro pra vocês que eu não fico triste; uns eu fico rindo, e outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbicos”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora afirmou que muitos haters insistem em suavizar o seu sotaque, algo inegociável para a ex-sister. “Muita coisa sobre o meu sotaque. ‘Por que ela não neutraliza esse sotaque?’, ‘Por que ela não canta música como ela é?”, disparou.
Por fim, Juliette reforçou que não vai mudar o seu jeito de ser, não vai mudar a maneira de falar e fez ameaças. “Vou explicar para vocês o quanto isso ainda é forte, o quanto isso ainda é enraizado e naturalizado na nossa sociedade para vocês entenderem o que acontece. Vou deixar um recado para os haters porque hoje eu estou irritada: Vão escutar sotaque nordestino em publicidades, em grandes publicidades, sim! Porque nós somos múltiplos, nós [os nordestinos] consumimos outros tipos de música além do forró, além da nossa cultura tão bonita, a gente canta rock, rap, funk, hip-hop… Tudo também, sabia?”, explodiu.
No Arraiá da Anitta nesta semana, Juliette recebeu elogios inusitados de João Guilherme, o filho ‘Don Juan’ de Leonardo.
LEIA MAIS: Gabriel Medina revela sonho de ser pai após separação tumultuada com Yasmin Brunet