Desabafo

Sem rodeios, Karoline Lima responde se vai contar relação conturbada que teve com Éder Militão

Influenciadora falou sobre como vai lidar com a filha sobre o pai dela

Publicado em 30/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (30), Karoline Lima usou seu perfil no Instagram para esclarecer algumas dúvidas sobre sua vida pessoal. Através da caixinha de perguntas dos Stories, a influenciadora foi questionada sobre Éder MIlitão, pai de sua filha, Cecília, e sobre o fim do relacionamento com Gui Araújo.

“Karol, você pretende contar para Ceci tudo o que aconteceu com você durante a sua gestação?”, perguntou uma pessoa que a seguia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Karoline Lima se revolta ao receber proposta indecente em Miami

“Sabe que não gente, eu não pretendo contar nada. Eu acho que se um dia ela quiser saber, a internet está aí pra isso. Não tem como esconder nada da internet, infelizmente… Mas não é esse tipo de criação que eu quero pra ela, eu não quero que ela veja o lado negativo das coisas.”, iniciou.

“Eu quero que ela tenha saúde mental, que ela consiga formar a própria personalidade dela. Que ela consiga decidir quem ela ama, quem ela não ama, o que ela gosta, o que ela não gosta. Eu não quero interferir nisso, eu quero que a Cecilia seja o mais livre possível”, explicou Karoline.

Dias antes de ela dar à luz a Cecília, Éder Militão entrou com um processo contra ela, que a impedia de falar sobre o relacionamento deles.

Fim do namoro

Recentemente, Gui Araújo e Karoline Lima anunciaram que não estavam mais namorando. Os dois começaram a se relacionar alguns meses antes do final do ano passado.

Ele publicavam declarações de amor, e várias fotos juntos. O casal demonstrava estar em perfeita harmonia, ele inclusive parecia que gostava bastante da filha de Karoline.

Sem papas na língua um seguidor perguntou: “Tava mil amores com o Gui e do nada acabou. Porque?”. Karoline falou que às vezes as coisas acontecem desse jeito mesmo.

“Porque a vida é assim gente… às vezes a gente fica com alguém, aí termina, e namora, aí não dá certo. Acontece na minha vida do mesmo jeito, acontece que minha vida é pública. Mas ninguém começa um relacionamento pensando em acabar, eu me entrego muito em todas minhas relação…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio