Patrícia Poeta abriu o jogo sobre a vida amorosa, e fez revelações inéditas. A apresentadora do Encontro costuma ser bastante discreta em torno do assunto, e comentou como lida com a pressão constante para engatar um relacionamento.
Em entrevista à revista Quem, a jornalista, que está solteira publicamente desde o fim do casamento de 16 anos com Amauri Soares, diretor da Globo, afirmou que se permite viver novas experiências amorosas, mas fez mistério sobre o status atual.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu me permito tudo. Sou um ser humano como outro qualquer. A única diferença é que estou todo dia na casa das pessoas, pela TV. Não quero estar nessa posição de ser vista como diferente dos outros. A liberdade é uma dádiva!”, declarou Patrícia Poeta. A atriz, inclusive, destacou seu incômodo pela pressão já sofrida no passado para estar em um relacionamento.
“Acho que seu limite é quando começa o direito do outro e isso inclui o de decidir o que quer para si. Seja ter um companheiro, seja casar, seja ter filho, o que for. Acho que quando você aprende a viver sozinha, se conhece melhor, a pessoa que aparece na sua vida vem para somar, não para completar. São coisas diferentes”, explicou a apresentadora, que é mãe de Felipe Poeta, de 21 anos.
Sincera, Patrícia Poeta destacou que não sente pressa em viver um novo romance. “Na sociedade machista em que vivemos isso parece ser uma obrigação. Eu trabalho, me banco, tenho meu filho, amigos e zero pressa de estar comprometida só para agradar às pessoas. Quando tiver que acontecer, irá! Tudo de forma natural e sem pressão”, pontuou.
VEJA MAIS: Patrícia Poeta esbanja boa forma durante caminhada no Rio de Janeiro