Virginia Fonseca abriu o jogo sobre sua atual fase profissional. A influenciadora, que possui quase 45 milhões de seguidores no Instagram, relembrou quando trabalhou como DJ, em meados de 2017, muito antes de ter se envolvido com o cantor Zé Felipe, de quem é casada atualmente.
Em entrevista à revista Quem, a mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, 1, relembrou a época: “Sempre gostei muito de funk, sempre amei funk e não via muitos DJs de funk. Então, falei: ‘Quero ser DJ’. Fiz algumas aulas, fiquei DJ”, contou. Apesar da tentativa, ela percebeu que não possuía paciência para seguir com a profissão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu sou uma pessoa que gosto de curtir enquanto está todo mundo curtindo. Eu não gosto de trabalhar enquanto está todo mundo curtindo e essa era a vibe de DJ. Quando eu tive que sair do Natal com a minha família para tocar em uma cidade três horas da minha, eu falei: ‘Não dá para mim. Não dá para continuar’”, disse Virginia Fonseca.
Hoje em dia, a nora de Leonardo descartou a possibilidade de mixar alguma música de Zé Felipe e retomar a carreira de DJ. “Eu amei essa época, serviu de aprendizado, mas vi que não era o que eu gostava mesmo e a gente tem que fazer o que a gente gosta”, contou. “Tenho muita vergonha, acho que não é para mim essa parte. Deixa para lá”, concluiu ela.
VEJA MAIS: Virginia Fonseca confirma contrato e programa inédito no SBT: “Sempre foi meu sonho”