Em uma recente entrevista, Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de “Malhação”, acabou admitindo que chegou a usar crack, mas que se arrepende da experiência.
“Eu cheguei no crack, infelizmente. Eu nunca tive muitas perdas financeiras, por conta do uso, mas tive perdas profissionais, de amizades, oportunidades, namoradas…”, disse ele ao podcast “Papagaio Falante”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Mais de um ano depois, Sérgio Hondjakoff sai da clínica de reabilitação
“Eu cheguei a fumar o crack, sim, mas foi muito ruim. Você fica olhando para o chão, procurando alguma coisa, ciscando. Realmente me fez muito mal, e eu me arrependo de ter experimentado. Nada se iguala ao prazer de experimentar uma substância como o crack, né? Infelizmente é isso”, completou.
Recentemente, Hondjakoff saiu da clina de reabilitação que estava em tratamento contra o vício em drogas, e conseguiu uma oportunidade de trabalho em “A Praça É Nossa”, do SBT.
Novo começo
No final de abril, Sérgio Hondjakoff saiu da clínica em que estava internado para o tratamento contra o vídeo em diversas drogas, em uma entrevista ele falou sobre o que esperava deste novo momento em sua vida.
“Eu tô terminando meu tratamento, tô bem pra caramba, tô muito feliz. Tô louco pra retomar minhas atividades profissionais, quero me deixar apto, completamente pra voltar a fazer meus projetos”, explicou
Ele ainda quis mandar uma mensagem para os fãs que estavam torcendo por sua recuperação “Quero mandar um beijo pra todo mundo, espero em breve estar aí com vocês, interagindo. Quero dizer pra todo mundo que teve esse problema que estou tendo, de dependência química: procure ajuda porque realmente salva vidas, melhora, pode ser uma solução na vida da pessoa”, comentou..