Sérgio Hondjakoff, conhecido até hoje por ter vivido o Cabeção de Malhação, foi internado para tratar a dependência química no ano passado, e recebeu alta nos últimos meses. O ator, por sua vez, avaliou em torno da possibilidade de retornar às novelas.
+ Ex-BBB Wagner Santiago revela como os filhos reagem aos seus conteúdos eróticos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à revista Quem, o artista descreveu quais são os seus planos profissionais daqui pra frente. “Quero muito ter um trabalho como ator em que eu possa me doar com regularidade e constância, pode ser teatro, longa-metragem ou série”, iniciou ele, que não descartou participar até de realities shows.
“Desejo muito participar de campanhas e ações publicitárias, estou aberto a convites para participar de realities. Quero muito um contrato fixo com uma grande emissora ou uma grande plataforma de streaming”, disse Sérgio Hondjakoff, que também planeja ser conselheiro em dependência química. “Também pretendo adquirir um certificado para atuar como conselheiro em dependência química”, acrescentou.
Voltado à vida pessoal, Sérgio Hondjakoff não esconde o desejo de retornar aos trabalhos na atuação, além de se dedicar aos cuidados com o filho, Benjamin, de 3 anos, fruto da relação com a ex, Danielle Monteiro. “Estar apto, preparado, digno e merecedor de uma boa oportunidade de emprego como ator. Quero conseguir ser um pai presente para o Benjamin e me sentir realizado nas áreas da saúde espiritual, física e mental”, pontuou.
VEJA MAIS: Sérgio Hondjakoff revela futuro da carreira após deixar clínica de reabilitação