Sergio Marone, que ficou conhecido por ter feito papéis de destaque nas novelas da Globo e Record, almeja uma nova fase na carreira artística, e pretende se firmar como apresentador de programas daqui pra frente.
Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o galã revelou que está planejando ter o próprio programa de auditório, atualmente em fase de negociação com outras emissoras, mas fez mistério sobre mais detalhes do projeto em questão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quero ressignificar um programa de auditório. Não posso dar muitos detalhes, mas adianto que terão muitas externas, vamos receber anônimos e famosos. Apesar das reportagens, óbvio, terão partes em estúdio. Uma edição diferente”, disse Sergio Marone. Apesar do novo programa, ele já teve uma breve passagem como apresentador do Mestres da Sabotagem, reality culinário do SBT.
Afastado das novelas desde que interpretou o grande vilão de Apocalipse (2017), da Record, Sergio Marone afirmou que não pretende voltar a atuar nem tão cedo, mas não negaria um eventual convite.
“Toma muito tempo”
“Novela toma muito tempo da gente. Estou em um momento que seria complicado ficar 10 meses focado no estúdio gravando. Não estou buscando, mas se o convite for muito bom, quem sabe”, disparou Marone, que atualmente pode ser visto na reprise de Os Dez Mandamentos (2015).
VEJA MAIS: Após se assumir ecossexual, Sergio Marone abre o jogo e web reage com comentários polêmicos