O cantor Sérgio Reis abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo que o fez decidir ficar totalmente de fora do remake da novela Pantanal, na Globo. Na primeira versão do folhetim, produzida em 1990 pela extinta Rede Manchete, ele interpretou o peão Tibério.
Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, o sertanejo explicou: “Eu sei como a coisa funciona e pra mim não seria bom”, disse ele, que também revelou como surgiu o convite para participar da obra criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa, um de seus melhores amigos à época.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele tinha terminado um trabalho e falei: ‘Você está cansado, vamos embora, vamos para o pantanal’ (…) Quando ele pisou lá e viu tudo aquilo, disse: ‘Vou fazer uma novela e tomar conta do mundo com ela’”, relembrou Sérgio Reis. “O sonho dele era fazer uma produção no horário nobre”, relembrou.
No entanto, apesar de ter falado sobre ter sido escanteado do remake de Pantanal, ao que parece, ele poderá ser visto no folhetim com uma participação especial. De acordo com informações do Notícias da TV, ele será um dos convidados do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) ao lado de outros nomes do elenco da versão original.
VEJA MAIS: Sérgio Reis diz não ter medo de ser preso após vídeo polêmico