O cantor Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, abriu o jogo sobre o processo de recuperação da cirurgia que fez para aumento do pênis, realizado no início deste mês, e que não corre o risco de deformar o órgão.
No Stories do Instagram, o músico sertanejo explicou. “Muita gente fala, ‘já pensou você tem alguma sequela e isso se deformar? Não tem perigo. Em relação à potência, essa cirurgia não via mexer na parte funcional. Se você estava bem, você permanece”, afirmou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Na questão da espessura, eles [os médicos] tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, em uma minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, explicou o ex-affair de Tania Mara, que não escondeu o preconceito que ainda cerca o assunto íntimo entre os homens.
“Nem sempre você vai fazer algo porque está mal. Às vezes você só quer melhorar. É só uma questão estética”, declarou Tiago Piquilo. Dentre as complicações após a cirurgia peniana, ele explicou que pode ocorrer infecções, deformidades e alterações de sexualidade.
VEJA MAIS: Dotado, Zé Neto zoa cantor por cirurgia para aumentar tamanho do pênis