Sidney Magal, cantor, retornou aos palcos nesta sexta-feira (15), em São Paulo. O cantor passou por um momento delicado, recentemente, quando foi internado por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), ao passar mal no palco.
LEIA MAIS: ‘Fui traída por todas as pessoas que me relacionei’, diz Deborah Secco
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em junho, em entrevista à jornalista Carla Neves, da Quem, o cantor deu mais detalhes dos momentos de terror que passou no palco.
“Foi um negócio meio assustador. Na hora senti uma tontura, como se eu tivesse bebido e minhas pernas não obedecessem o meu comando. Tanto é que procurei um lugar para sentar para evitar cair”, começou ele.
“Imediatamente tinha uma ambulância com uma médica que já estava lá por causa do evento. Tinham 6.500 pessoas, era um evento grande. Eu só não esperava que eu seria o primeiro a ser atendido. Que bom que eles estavam lá, porque foi muito rápido. Eles me levaram para trás, aferiram a pressão, viram que estava muito alta e me impediram de voltar, porque eu ainda estava querendo voltar para o palco para dar uma satisfação para o público”, explicou.