Silvânia Aquino, uma das vocalistas da banda Calcinha Preta, postou uma homenagem emocionante para sua parceira Paulinha Abelha, que morreu na última quarta-feira (23), aos 43 anos, “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”.
No Instagram, a cantora publicou um vídeo reunindo momentos ao lado de Paulinha e como trilha sonora, usou uma narração presente na música ‘Por que tocou meu coração?’, da banda Calcinha Preta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A dor não é suficiente para dizer como me sinto, nós fomos tão felizes juntos, mas agora eu sei que você se foi. Você disse que jamais iria me abandonar, sempre que eu precisasse você estaria aqui, eu posso te perder, mas não posso te esquecer e mesmo que você tenha me deixado, ainda te amo, ainda te amo…”, diz a mensagem.
Mais cedo, Silvânia Aquino já havia compartilhado outra homenagem lamentando a morte da amiga. “Você se foi cedo demais e agora deve estar contagiando o céu com a sua alegria, assim como fez por todos os lugares onde passou. Você transformou a vida de milhares de pessoas, de várias gerações. Uma mulher que levou liberdade e empoderamento através da música”, disse a artista. “Seu lugar no palco e nos nossos corações será eterno. Voe em paz, Abelha!”, acrescentou.
Morte de Paulinha Abelha
Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu na noite da última quarta-feira (23), após ser diagnosticada com problemas renais. Ela estava internada desde o último dia 11 de fevereiro e ficou em coma profundo durante dias. Em suas últimas 24 horas, a cantora apresentou piora grave e teve morte encefálica.
VEJA MAIS: Marido de Paulinha Abelha desabafa pela primeira vez após morte