Veja o que ela disse

Silvia Abravanel abre o jogo e confessa relação difícil com o pai, Silvio Santos

Apresentadora do 'Sábado Animado' faz revelações inéditas sobre o Dono do Baú

Publicado em 03/10/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, abriu o jogo sobre a relação que possui com o pai fora das câmeras. Em entrevista ao De Lado com Fefito, do canal Splash, no YouTube, a apresentadora afirmou que não é nada fácil.

“Eu já me demiti duas vezes“, assumiu ela, que durante sete anos foi apresentadora do extinto Bom Dia & Cia, e hoje em dia comanda do Sábado Animado. “Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, Silvia Abravanel explicou que conseguiu se adaptar ao comportamento de Silvio Santos e suas decisões mirabolantes. “Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião – desde que seja plausível”, disse.

Atualmente vista nas manhãs de sábado do SBT, a filha de Silvio Santos confessou ter caído no choro com o anúncio do fim do Bom Dia & Cia, que apresentava desde 2015 e foi encerrado em abril, após 28 anos no ar.

“Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive a quinta para assimilar – e fiz o programa como se não soubesse de nada. Na sexta, me despedi”, contou Silvia. “O fim do “Bom Dia” doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe”, acrescentou ela.

VEJA MAIS: Silvia Abravanel diz que Silvio Santos a impediu de entrar na faculdade de veterinária

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio