Mostrando que sua irreverencia sempre foi a mesma, tanto na frente das câmeras, como nos bastidores, Maísa deu uma bronca em Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, e diretora do seu primeiro programa no SBT, logo no primeiro dia de trabalho.
A revelação foi feita por Silvia no episódio dessa terça-feira (19), no “Programa de Todos os Programas”, exibido nas plataformas digitas do R7. “Escuta aqui, eu sou a apresentadora, você precisa chegar aqui antes de mim”, teria dito Maísa, que hoje em dia é uma adulta, e foi recentemente fazer uma viagem para a Grécia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Silvia contou que apesar da forma que Maísa falou com ela, logo elas viraram grandes amigas. “A gente se apaixonou”, revelou a herdeira.
A estreia da apresentadora mirim foi bem no estilo Silvio Santos de ser. Ele avisou a todos que queria a menina apresentando o “Sábado Animado”, um dia antes do programa ir ao ar, que era ao vivo. “Corre para achar roupa pra Maisa, ele [Silvio] queria ela de Shirley Temple [1928-2014]. Cheguei, chamei maquiadora, figurista para fazer a roupa dela.. Tínhamos que fazer o cabelo dela, que era comprido, e o da Shirley era chanel. Em momento algum ela queria cortar, então demorava três horas para fazer”, lembrou Silvia.
Veja também: Silvia Abravanel relembra barraco com Yudi por causa de corte de cabelo