Briga

Silvia Abravanel relembra barraco com Yudi Tamashiro: “comecei a tremer”

Filha de Silvio Santos relembrou os ataques de estrelismo do ex-apresentador infantil

Publicado em 19/07/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Abravanel, apresentadora, em entrevista no O Programa de Todos os Programas, do Portal R7, relembrou a época que era diretora do programa infantil Bom Dia & Cia, no SBT, e teve que lidar com a rebeldia do jovem apresentador Yudi Tamashiro, que ao lado de Priscilla Alcântara, comandavam a atração infantil.

Yudi simplesmente resolveu cortar os cabelos sem avisar a direção [ existia uma regra interna que comunicadores infantis não podem mudar o visual sem autorização], logo Silvia foi questionada pelo seu pai, Silvio Santos, quem teria autorizado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comecei a tremer”

Durante a conversa, Silvia afirmou que Yudi estava resistente em conversar com Silvio Santos sobre a mudança repentina no visual. ”Eu falei como não vai? Já comecei a tremer, porque é o meu emprego que estava em jogo! Eu falei: ‘Yudi ele está te chamando, ele é nosso patrão! Ele manda nisso tudo aqui!’”, começou ela.

“Aquele dia a gente brigou! Eu falei ‘menino você não pode fazer isso! A gente trabalha em uma emissora, você não é dono!’ E a gente acabou discutindo porque ele me desrespeitou, desrespeitou o dono da emissora, toda a chefia! E aí a gente discutiu feio aquele dia”, finalizou ela que esclareceu que já fez as pazes com o apresentador.

Amor sertanejo

Na última quinta-feira (14), Silvia Abravanel surpreendeu a todos ao aparecer ao lado do cantor sertanejo Gustavo Moura, da dupla Gustavo Moura e Rafael, e admitiu o romance após aparecer aos beijos na gravação do DVD do cantor Leonardo

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Luísa Sonza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio