Silvia Abravanel fez revelações inéditas sobre como foi o início da sua carreira, e deu detalhes da relação com o seu pai, Silvio Santos. Em entrevista ao programa Manhã do Ronnie, na Rede TV!, a apresentadora admitiu que possuía lidava com conflitos frequentes com o dono do SBT.
“Me deixa mal”
“No início atrapalhava demais e eu estava começando a pegar uma certa raiva do meu pai. Ele me tratava como filha, mas me cobrava como funcionária. Ele me dava bronca e isso tudo tava me deixando muito mal”, confessou ela, que durante anos trabalhou como diretora, e posteriormente se tornou apresentadora do extinto Bom Dia & Cia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo Silvia Abravanel, após as situações se tornarem contínuas, ela definiu como se tornaria a relação com o Dono do Baú nos estúdios do SBT. “A partir desse dia a gente teve um relacionamento de patrão e funcionária, e de filha para pai, nos horários que não condiziam com o trabalho”, disse.
Atualmente, Silvio Santos está afastado das telinhas há mais de um ano, e alimentou os rumores de uma aposentadoria. Em março deste ano, inclusive, o Programa Silvio Santos ganhou o nome de Patrícia Abravanel, a filha dele.
VEJA MAIS: Silvia Abravanel desiste de conhecer família biológica após estresse com Silvio Santos