Eita!

Silvia Abravanel revela ter sido expulsa da casa de Silvio Santos por Íris Abravanel

A apresentadora do SBT confessou que nunca mais morou com o pai após o episódio

Publicado em 20/11/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Abravanel surpreendeu ao confessar que já foi expulsa de casa por Íris Abravanel, autora e atual esposa do seu pai, Silvio Santos. Durante entrevista ao podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez, a apresentadora deu detalhes da revelação feita.

+ Naldo Benny revela que estendeu recorde de vezes que transou com Moranguinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui convidada a me retirar, como um castigo. Minha mãe achava que eu estava naquela fase ‘aborrecente’. Eu me retirei porque não tinha opção”, afirmou ela, que não deu detalhes do conflito vivido com Íris Abravanel, a quem também chama de mãe até hoje.

Após ser expulsa de casa, Silvia Abravanel revelou que foi morar no escritório do pai junto com os caseiros do local, e nunca mais morou com Silvio Santos. “Fui morar no escritório do meus pai. Foi feito um quarto e uma sala para mim. Morava com os caseiros. Tirei tudo, tirei minhas roupas. Tudo saiu da casa. Eu era bobona, muito criançona”, disse.

“Fiquei triste, fiquei de cama por um mês. A Zilda me criou a partir dos 16 até hoje”, contou, se referindo à funcionária do escritório de Silvio Santos, que ainda trabalha com ela, que é chamada de “filha número 2” pelo Dono do Baú, e foi adotada por ele e a primeira mulher, Cidinha Abravanel, que morreu em 1977.

VEJA MAIS: Silvia Abravanel revela brigas frequentes com Silvio Santos: “Me deixa mal”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio