Silvio Santos quebrou o silêncio pela primeira vez em torno dos rumores que surgiram em torno da suposta saída de Eliana do SBT após 13 anos. Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, o apresentador avaliou a possibilidade.
Sem papas na língua, o Dono do Baú fez uma brincadeira envolvendo a filha, Patrícia Abravanel, que assumiu o comando de sua atração dominical. “Saída de quem? Quem vai sair do SBT?”, questionou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, o jornalista explicou os rumores que surgiram sobre o desligamento da loira do canal da Anhanguera. “Saiu na mídia, mas eu não acredito”, opinou ele. Silvio Santos respondeu, afirmando que a maior beneficiada com o fato será a filha número quatro, visto que ela seria a substituta imediata de Eliana.
“Olha, se a Eliana sair do SBT, a Patrícia vai dar uma festa lá em casa dela. Já tem até 100 convidados”, disparou SS, bem-humorado. Com 31 anos de carreira como apresentadora, Eliana se tornou a única mulher a comandar um programa de auditório nos domingos da TV brasileira há quase duas décadas.
Em agosto, a assessoria de imprensa da apresentadora desmentiu as supostas negociações entre ela e a Globo. “A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora para além de sua breve participação no documentário Um Brinde à Vida, da plataforma de streaming Globoplay. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do programa Eliana, no SBT”, informou a equipe, em post publicado no Instagram.
VEJA MAIS: Silvio Santos é condenado a pagar indenização sob acusação de assédio