Simaria, cantora, se pronunciou em torno dos rumores de ter se apaixonado por Kaká Diniz, marido de sua irmã, Simone. Após terem sinalizado suposta crise na dupla sertaneja, a mídia começou a especular que esse teria sido o motivo que ocasionou o fim da parceria musical entre elas.
“Teve um, que não soube nem mentir, que foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido de irmã. Vão tomar no tabaco de vocês”, disparou ela, em entrevista ao podcast PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta terça-feira (8).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sem filtro, Simaria ainda negou ainda os rumores de que teria vivido um affair com DJ Ivis depois da separação do espanhol Vicente Escrig, com quem ficou por 14 anos, anunciado no ano passado. Na época, o produtor musical foi solto da cadeia, após ter sido acusado de agressão à Pâmella Holanda.
Fake news
O próprio Kaká Diniz, inclusive, usou as redes sociais na época da repercussão das notícias envolvendo ele e Simaria, e afirmou que os responsáveis pela criação da notícia, pagarão por isso.
“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira jamais”, disse ele, em interação com uma internauta. “As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada”, disparou, na ocasião.
VEJA MAIS: Ex-marido de Simaria se pronuncia sobre processo e faz graves acusações contra a cantora