Simaria Mendes quebrou o silêncio pela primeira vez após ter causado polêmica durante sua participação no programa do Que História É Essa, Porchat?, do GNT, apresentado por Fábio Porchat, em que deu um soco ao vivo no humorista.
Em entrevista à revista Quem, a cantora sertaneja de 40 anos se manifestou e afirmou que o famoso autorizou a ‘agressão’, em que ela simulou o dia em que visitou um benzedeiro. “Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado. Ele amou essa história [sobre o benzedeiro] e falou: ‘tem que ser essa’. [Perguntei:] ‘eu posso fazer contigo o que ele fez comigo?’. E ele disse: ‘claro!’. Então eu fiz exatamente o que ele disse!“, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele liberou, então eu disse: ‘então, bora fazer porque eu sou verdadeira, eu sou intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo!’. E ele disse: ‘fica melhor se a gente fizer do jeito que aconteceu’. Eu falei: ‘então, pronto! Eu vou usar você!’. E ele disse: ‘tá tudo bem!’“, explicou Simaria, que garantiu não ter ficado afetada com a repercussão negativa causada nas redes sociais.
“Eu nem olhei a repercussão. Eu não vi, não faço ideia do que estão dizendo e acho que especialmente nos últimos anos da minha vida, como cantora muito famosa e tal, eu aprendi uma coisa nesses anos de carreira: a galera esquece”, pontuou a irmã de Simone, sua ex-dupla.
VEJA MAIS: Sexy! 10 vezes que Simaria deixou os fãs babando com fotos sensuais