
Simone está planejando seu retorno aos palcos nas próximas semanas, depois do comunicado do fim da dupla com a irmã Simaria. Através das redes sociais, em um momento de interação com seus fãs, a cantora contou quando retomará seus shows.
Veja também:
Simone coloca ponto final em rumores sobre volta com SimariaSimone descarta volta com Simaria e revela estar vivendo melhor momento da carreiraConheça os famosos que fazem aniversário no NatalCom a famosa caixinha de perguntas, a artista revelou o mês que voltará a cantar, com um show novo, repleto de novidades.
“Amo cantar”
“Quando você vai voltar a cantar“, quis saber um seguidor de Simone. “Em Outubro”, contou ela, revelando a data prevista para o início da nova fase.
“Meu coração está em paz e sem medo! Apenas amo cantar e vou continuar fazendo o que eu amo”, disse ela através dos stories. O fim da dupla foi anunciado na última quinta-feira(18), através de um comunicado oficial.

Comunicado oficial
“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, iniciou o texto publicado no Instagram.
“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante“, disse Simaria.
Simone também deixou um comunicado aos fãs. “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha
nova trajetória”, disse ela na oportunidade.
VEJA TAMBÉM: Após fim da dupla, Simaria volta a seguir Simone nas redes sociais