Simone Mendes está decolando com sua carreira solo e decidiu abrir o jogo sobre a separação da dupla, em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles. A cantora resgatou a entrevista polêmica feita por Simaria e relatou que, a partir desse momento, decidiram pelo fim da dupla.
“Sempre esteve tudo muito bem, graças a Deus, tranquilo. Após a entrevista, a gente marcou um encontro, uma reunião, com os empresários, a gravadora, e nessa conversa entre todos, ela decidiu que queria tirar um ano para ela, para a vida dela, e a gente respeita a vontade dela, o desejo“, relembrou Simone, sobre a entrevista extremamente polêmica.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Claudia Raia deixa maternidade com filho nos braços e acompanhada pelo marido
Simone seguiu: “E eu acredito que a vida tem ciclos. E naquela reunião a gente entendeu que ela precisava viver os desejos dela, o momento dela, e aí eu entendi que eu amo cantar, que a minha vida é estar nos palcos, é viver o que eu tenho para viver. E dessa forma o ciclo se encerrou. Ela segue feliz, eu estou feliz vivendo o meu trabalho, e estamos dessa forma, cada uma vivendo feliz da forma que está”.
“Porta sempre aberta”
Para encerrar, Simone relatou que não guarda rancor da irmã mesmo após todas as polêmicas e não fechou as portas para caso volte querendo tentar uma reconciliação.
“A gente se falou depois. Só que teve um dia que eu mandei uma mensagem e ela não me respondeu. E eu pensei comigo: ela deve estar resolvendo a vida dela, está vivendo a vida dela e está tudo bem. A minha porta está sempre aberta. Ela é o amor da minha vida. É a minha irmã. As nossas coisas a gente resolve em casa porque somos família. Família é aquele que luta pelo outro, que briga pelo outro, como já aconteceu uma vez pelo outro”, declarou.