A cantora Simone Mendes abriu o jogo pela primeira vez acerca da entrevista polêmica concedida pela irmã, Simaria, concedida ao colunista Leo Dias, em junho do ano passado. Sincera, a sertaneja afirmou que foi ignorada pela própria após a repercussão causada.
“Não me respondeu mais”
“Nós nos falamos depois, só que teve um dia em que eu mandei mensagem e ela não me respondeu mais. Minha porta está sempre aberta, ela é o amor da minha vida, minha irmã. Nossas coisas nós resolvemos em casa, porque nós somos família. Lutamos e brigamos um pelo outro. Sempre vou defendê-la”, disse ela, em entrevista ao portal Metrópoles.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar da briga pública que contribuiu para o fim da dupla com Simaria, Simone não esconde o instinto protetor pela irmã. “Se eu estou com a Simaria e acontece alguma coisa, podemos brigar, mas ninguém pode falar mal delai, disse.
Hoje em carreira solo, Simone ressaltou que se sente feliz pelo rumo que as duas decidiram seguir. “Ela está feliz, e eu também estou feliz com meu trabalho. Estamos dessa forma, cada uma vivendo feliz da forma que acha melhor”, completou.
VEJA MAIS: Simone confessa medo de seguir carreira solo sem Simaria: “Um desafio”