Simone Mendes, que atualmente está em carreira solo desde que rompeu a parceria de anos com a irmã, Simaria, abriu o coração sobre as grandes conquistas já alcançadas com a nova fase artística.
+ Famosos se empolgam com IA e mostram como serão os futuros filhos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao portal Gshow, a cantora sertaneja abriu o jogo sobre já ter sofrido algum tipo de preconceito por ser uma voz feminina num gênero dominado por homens.
“Na verdade, o sertanejo sempre foi predominante masculino. Mas, graças a Deus, nunca enfrentei nenhuma dificuldade ou preconceito por conta disso. Acredito, sim, que a mulherada tem batalhado e conquistado cada vez mais espaço. E o mercado está muito aberto para que venha mais mulheres talentosas para preencher cada mais esse espaço”, declarou Simone Mendes, que vibrou com o grande sucesso obtido na carreira atualmente.
“Deus tocou meu coração de que eu deveria continuar cantando, fazendo o que amo, que é levar a minha música para o meu público. No começo, óbvio que dava medo e insegurança. Mas Deus está a frente das minhas escolhas, sempre!”, disse ela, que já compartilhou alguns planos para a carreira após o êxito positivo do disco Cintilante, que traz o megahit ‘Erro Gostoso‘.
“Sonho em alcançar tantas coisas ainda com esse projeto. Tem tanta música boa que o público precisa ouvir. E, claro, estamos vivendo ‘Cintilante’, mas já pensando no futuro. Em breve já vou começar a selecionar novo repertório e começar audições”, afirmou Simone.
VEJA MAIS: Simone Mendes abre o jogo sobre cachê da carreira solo e choca