Simony, cantora, usou as redes sociais para esclarecer o boato de que o câncer do intestino tinha se espalhado, levando a artista ao óbito.
“As pessoas só dão aquilo que elas têm. Eu estou bem viva, bem bonita, loira, maravilhosa e parei até um batom pra falar com vocês. Tô na terceira quimioterapia de imunoterapia, é dolorido, pesado, , não é fácil, mas procuro passar da melhor forma possível. Fico enjoada, tenho náuseas, mas aí aproveito pra ficar debaixo do cobertor. Eu me permito ficar assim”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Pensando no Carnaval? Viviane Araújo revela novas cirurgias plásticas
“Eu faço mais um ciclo e vou fazer mais exames. Eu tenho certeza que ele diminuiu porque não senti mais nenhum sintoma. Quando a gente conhece o próprio corpo, fica claro”, prosseguiu.
“Parem de me matar”
“Eu não tenho metástase em nenhum outro órgão. Ele é local. Ele aumentou, a gente correu pra fazer um novo tratamento para que ele não criasse força. Parem de me matar, eu tô ótima”, concluiu.
Na última segunda (30), Simony posou com o seu médico no hospital e comoveu a web com sua gratidão ao profissional.
“Fé traz uma sensação de tranquilidade e esperança nessa batalha contra o câncer, ajuda a enfrentar as dificuldades do tratamento e acreditar na cura. Mas não é só a fé que faz a diferença. Ter um médico como parte da família, que cuida de você com amor e carinho, também é fundamental”, disparou.