Simony, cantora, durante o Prêmio Personalidades Femininas & Personalidades do Ano, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (16), confessou que o tratamento do câncer do intestino foi cheio de obstáculos.
“Fraquejei várias vezes”
“Fraquejei várias vezes, chorei várias vezes, várias vezes quis ficar sozinha, tem a questão das pessoas lidarem comigo pelo meu momento, mas acho que é normal. É difícil lidar com uma doença que você não sabe o que vai acontecer, fica perto da finitude, tem os filhos. E você escolhe: ou você passa com otimismo, acreditando que tudo vai dar certo, ou você passa se martirizando e achando que vai morrer”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Recentemente, Simony confessou que passará por nova bateria de exames após tratar o câncer. A cantora não esconde a ansiedade.
“Meus exames ainda não têm resultados, por isso ainda não falei nada. Mas vamos na fé! Essa ansiedade continua, porque ainda não tenho certeza, então é uma luta constante, mas estou muito feliz”, comemorou a cantora, que falou que não pensa no futuro e encara a vida em doses homeopáticas. “Eu vivo um dia de cada vez. Hoje é o dia mais importante da minha vida. Amanhã, quando eu acordar, será o dia mais importante pra mim, e assim vai seguindo a vida”, revelou.
Simony apareceu no evento com o seu noivo, o cantor Felipe Rodriguez e colecionou beijos ardentes com o amado.
LEIA MAIS: Mais uma vez, Tiago Abravanel analisa desistência do BBB22: “Eu não soube jogar”